Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TERESÓPOLIS-JUSTIÇA CONFIRMA NOVAMENTE AFASTAMENTO DO CARGO DE PREFEITO PARA JM

Em decisão proferida pela desembargadora Norma Suely da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do RJ,na quinta feira (11), foi novamente negado o pedido de liminar ao Sr Jorge Mário S. que tenta voltar ao cargo de prefeito após decisão de seu afastamento durante 90 dias, por unanimidade da Câmara de Vereadores local e decisão em 1ª instância do juiz Márcio Olmo Cardoso da 3ª Vara Cível da Comarca de Teresópolis que também indeferiu o pedido de liminar na semana passada.
 Esta decisão está em sintonia com os desejos dos Vereadores, PT local que o afastou de seus quadros, e da grande maioria da população de Teresópolis.
O prefeito afastado continua convencido que está havendo uma trama orquestrada pela oposição local e que está sendo injustiçado e portanto está disposto a impetrar novo recurso no STF !!

 Diz  um velho proverbio: "O pior cego é aquele que não quer ver"
Faço votos que o sr JM acorde de seus devaneios e apresente sua carta de renuncia.
Isto é o que o cidadão de Teresópolis espera.
A população de Teresópolis, em particular a mais atingida pela catástrofe de Janeiro, já está a muito tempo farta desta crise politica e administrativa, e quer que efetivamente seja iniciada e levada adiante a reconstrução das partes da cidade e interior atingindas, pelo menos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário