Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOVO PREFEITO DE TERESÓPOLIS VAI PEDIR AUDITORIA NAS CONTAS


Arlei de Oliveiar Rosa(PMDB), novo prefeito interino da cidade de Teresópolis, afirmou na tarde desta segunda-feira (08.08.11) que vai pedir uma auditoria nas contas do município. Empossado no último domingo (7), disse também que a prioridade de seu governo será a reconstrução das áreas atingidas em todo o município de Teresópolis.
Outra prioridade é rever o Aluguel Social e procurar atender o maior número de pessoas possível, já que ainda há diversas pessoas que tiveram sua casa destruída e que não tiveram acesso ao benefício, até o momento.
Arlei também disse: Vou contratar uma auditoria para analisar e rever toda documentação para que eu possa de agora para frente cumprir os trâmites legais. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. A população encontra-se revoltada com a política da cidade.

Para não tomar nenhuma atitudes precipitada, o novo prefeito trocou apenas sete secretários e estuda ainda se irá alterar os responsáveis pelas outras 14 pastas.
Além disso, informou que está estudando se vai extinguir e diminuir o número de secretarias.

Entre as secretarias já definidas, estão a Secretaria de Desenvolvimento Social, com Graça Granito; Secretaria de Fazenda, Manoel Teixeira; Secretaria de Defesa Civil, Coronel Roberto Silva; Secretaria de Segurança, Marco Antonio da Luz; Secretaria de Planejamento, Luiz Fernando de Souza Filho e Secretaria de Direitos da Mulher, Joselice Cerqueira.

Para facilitar e implementar a reconstrução de Teresópolis, Arlei já pediu um encontro com o governador do Estado, Sérgio Cabral, para que seja rediscutida a ajuda ao município.
 De acordo o novo prefeito , na próxima terça-feira (9) sairá uma resposta sobre a data do encontro e a visita do governador à Teresópolis. Segundo Arlei, a prefeitura não tem verba para manter o ritmo e incrementar a reconstrução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário