Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

TERESÓPOLIS-ESTRADA MUNICIPAL,CRUZEIRO/SANTA RITA/HOLIDAY/BR-116, ESTÁ RECUPERADA.

Felizmente para moradores, produtores rurais, veranistas e proprietários de haras de cavalos em grande numero nestas localidades, a estrada municipal TS-01 com cerca de 20 Km(BR-116,Km 65- Cruzeiro-Santa Rita-Fazenda Alpina-Engano-Holiday e novamente BR-116, km 72,5),duramente atingida pelas chuvas do dia 12/01,está praticamente recuperada e em condições de uso. O município em parceria com o estado acaba de finalizar o patrolamento em toda sua extensão, inclusive fazendo previsão razoável de vias de drenagem pluvial em casos de chuvas. Esta estrada atende a diversos condomínios de veranistas tais como: Retiro da Serra; Holiday,Vale da Serra (Cruzeiro) e Cascata Encantada (Sta Rita) e outros.
A ponte provisória no Cruzeiro, construída pelos moradores está também em uso, conforme já noticiado neste Blog.
Devido ao alargamento do leito do Rio Santa Rita que em alguns pontos chegou as margens da estrada, os usuários devem porém tomar cuidado e precaução ao transitarem por estes locais.
Por enquanto, não houve  inicio de obras para escoramento e contenção as margens do rio, onde ainda existem diversas áreas de risco, especialmente no caso de chuvas.
O titular deste Blog transitou ontem(13/04/2010) por esta estrada.
Veja imagens abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário