Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS DEVE SER ASSUMIDA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA


A notícia da morte do Dr Roberto Pinto nesta madrugada, após 2 dias de sua posse, criou grande consternação na cidade que ainda se encontra traumatizada pela catástrofe das chuvas de Janeiro.
Havia, por aqui, renovada esperança de que a situação poderia caminhar para dias melhores, considerando a reconhecida capacidade e honestidade deste politico.

Com a falta de Robertão a prefeitura deve ser assumida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Teresópolis, Arlei de Oliveira (PMDB).
O prefeito afastado disse que, "como pessoa", lamenta a morte de Robertão e se solidariza com a família do político. JM afirmou, porém, que não fará pronunciamento sobre o futuro da política na cidade até que saia a decisão do recurso impetrado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre o seu afastamento, o que diz esperar que aconteça amanhá (08.08.11).

O presidente da Câmara dos Vereadores de Teresópolis, Arlei de Oliveira Rosa (PMDB), 35 anos,   tomou posse no fim da tarde deste domingo, em rápida solenidade na Câmara dos Vereadores, e decretou luto oficial por três dias no município, além de ponto facultativo nos órgãos públicos de Teresópolis na segunda-feira (08.08.11). Ele deverá ficar no cargo por 90 dias.


Arlei de Oliveira Rosa estava em seu primeiro mandato como presidente da Câmera.
Na segunda, o novo prefeito interino vai ser reunir com os vereadores no gabinete da prefeitura para definir a transição do mandato. Arlei sinalizou que irá seguir alguns princípios do discurso feito por "Robertão" quando ele assumiu, há dois dias. No entanto, disse que vai trocar todos os secretários.

O vereador Cleyton Valentim, expulso do PT e atualmente sem partido, será o novo presidente da Câmara.

Infelizmente, a vida politica da cidade deverá passar por dias turbulentos e problematicos até que a situação volte a se normalizar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário