Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

VEJA COMO ANDA A PARTICIPAÇÂO SOCIAL EM TERESÓPOLIS/RJ !!

A reunião do Conselho de Meio Ambiente deveria ter sido hoje, mas não aconteceu por falta de quorum.
E a do Conselho da Cidade que se realizaria nesta quinta-feira, dia 28, foi cancelada, pela razão abaixo.
Colaborem enviando (à Secretaria de Planejamento, e/ou ao secretário executivo do conselho, Eduardo Statdherr <opteresopolis@teresopolis.rj.gov.br>), sugestões de pauta. Está parecendo que não há muito a ser tratado...
Mensagem encaminhada:
Subject: Pauta da reunião do Conselho da Cidade do dia 28/07/2011

Prezados
Em cumprimento à decisão da plenária do dia 30 de junho, informo que convidamos o Sr. Vicente Loureiro da Subsecretaria de Urbanismo do Estado para apresentar o projeto das casas populares na Fazenda Ermitage, através de ofício datado de 08 de julho (cópia em anexo). O referido ofício foi reiterado através de e-mails e telefonemas.
Hoje, o Sr. Geoci, assessor do Sr. Vicente Loureiro, declinou o convite.
Por esse motivo, cancelamos a próxima reunião do CMCDS do dia 28 próximo.
Solicito o encaminhamento de sugestões de pauta para a reunião de agosto.
Gratos pela compreensão.

Att.:
Eduardo Statdherr
Secretário Executivo do CMCDS

NOTA do BLOGGER:
Considero lamentável a apatia e desinteresse dos representantes e da maioria dos cidadãos de Teresópolis neste triste momento que vivemos.
Entretanto os motivos existem, e são bem conhecidos !!
O cidadão de Teresópolis, mesmo o participativo, está cansando e/ou cansado de administrações públicas ineficientes e inoperantes, e de servir de "vaquinha de presépio" para políticos pouco sérios que parece visarem  mais a seus interesses particulares em detrimento das prementes necessidades da comunidade, sem contar o envolvimento com denuncias de possível corrupção.
Alguns empresários locais coniventes e inescrupolosos, beneficiados por acordos e transações pouco claras e éticas e pelo deprimente caos politico-administrativo, participam  para este triste e sombrio cenário de desesperança e apatia da maioria da população teresópolitana.
Até quando??









Nenhum comentário:

Postar um comentário